Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Marco Antônio quer Bahia encerrando o Brasileirão com triunfo sobre o Santos

Marco Antônio quer Bahia encerrando o Brasileirão com triunfo sobre o Santos

O meio-campista Marco Antônio quer ver o Bahia fechando a participação do Campeonato Brasileiro 2020 com triunfo sobre o Santos. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 38ª e última rodada da competição.

“Trabalhamos bem para esse último jogo. Sabemos que será complicado, porque o Santos tem uma equipe muito boa, mas entraremos em campo com tudo para vencer. Nosso torcedor merece que a gente feche o campeonato com chave de ouro e mais três pontos”, disse.

Marco Antônio ainda fez um balanço da temporada do Tricolor em meio a pandemia do novo coronavírus, que atrapalhou os calendários das competições ao longo do ano. Apesar da campanha irregular, o Esquadrão de Aço conseguiu garantir a permanência na elite do futebol brasileiro na penúltima rodada.

“Foi uma temporada atípica por tudo que aconteceu, o calendário ficou cheio e a gente teve muitos jogos em cima um do outro. Mas acredito que a gente tenha conseguido nosso objetivo”, avaliou.

Apesar de ter sido assombrado pelo fantasma do rebaixamento durante boa parte do Brasileirão, o Bahia ainda pode beliscar uma vaga na Copa Sul-Americana. O Tricolor é o 15º colocado com 41 pontos, um a menos do que o Sport, que é o 14º, fechando o grupo que disputará o torneio continental. Também nesta quinta e no mesmo horário, o Rubro-Negro pernambucano visita o Athletico-PR na Arena da Baixada.

Informações: Bahia Notícia

OUTRAS NOTÍCIAS