Marcha para Jesus será realizada em Feira de Santana neste sábado (30)

marcha_edsantos_acordacidade-5

Mais uma edição da Marcha para Jesus em Feira de Santana, será realizada no próximo dia 30 de julho, a partir das 14h30. O evento volta a acontecer neste ano de 2022, após ter sido suspenso nos anos de 2020 e 2021, por conta da pandemia da Covid-19.

De acordo com informações do presidente da Associação de Ministros Evangélicos (AME), o pastor Edson Alves de Melo, este evento, marca um recomeço e com algumas mudanças na estrutura.

“Nós estamos trabalhando neste ano, como um recomeço, porque são dois anos sem a realização da Marcha, assim como outros eventos religiosos aqui na cidade, tudo está sendo um recomeço, a nossa própria vida está recomeçando. Então neste ano de 2022, iremos retomar com este evento, porém com mudanças que estamos aplicando desde o ano de 2018, mas o nosso público feirense pode ter certeza, que iremos fazer um grande e bonito evento, teremos a presença do Pastor Antônio Cirilo, ele que também é cantor e não é da cidade, muitos grupos já estão ensaiando, até porque nosso percurso terá cerca de 2,5 km, saindo ali da chamada ‘Praça da Malhação’, que fica em frente a Caixa Econômica Federal lá no final da Avenida Getúlio Vargas, e nosso encerramento será ali nas imediações das Ruas Castro Alves e Barão do Rio Branco”, informou.

Foto: Acorda Cidade
Foto: Acorda Cidade (Arquivo)

“Nos anos de 2020 e 2021, ficamos sem poder realizar o nosso evento, e agora neste ano de 2022, a gente espera que tenhamos uma média de 50 mil pessoas presentes, uma vez que já tivemos muito mais do que isso na avenida. Outros municípios também estarão presentes, e aproveito para fazer o convite a todas as pessoas, a nos acompanhar nesta Marcha, que é para Jesus”, concluiu.

OUTRAS NOTÍCIAS