Marcelo Bimbi afirma que não agrediu mulher após graves acusações

1_bimbi-26722729

Polêmica envolvendo Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, tem novo capitulo. Após pedir socorro por ter sido colocado em uma viatura, a situação foi esclarecida pela Polícia Civil , mas ele nega qualquer tipo de agressão contra a mulher identificada como Letícia.

Ao lado de um advogado, o modelo surgiu para esclarecer as acusações. “Infelizmente estou aqui hoje para falar de dois casos nos quais fui acusado injustamente. O primeiro é referente a um desacato aos policiais. Meu advogado teve acesso às câmeras do hotel, e foi totalmente desmentido. Não tem acusação de policial nenhum sobre desacato. Será provado logo mais”, começou ele.

Na sequência, ele negou as acusações da moça. A segunda é de um grave caso em que estou sendo acusado de agressão a uma mulher. Vocês me conhecem, eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas uma coisa que não sou é agressor. Nunca bati em homem, quanto mais em mulher. Vocês já tiveram acesso através de sites de fofoca, reportagens ao boletim de ocorrência da declarante, no qual termina com o ‘não houve agressão’, e por isso foi solicitado na ocasião um exame de corpo de delito”, completou.

Ele ainda justificou o fato de não ter sido preso, dando a entender que é inocente. “Fui, de livre e espontânea vontade – inclusive eu cheguei a ligar para a PM – fui prestar depoimentos e logo em seguida fui liberado. Se eu fosse qualquer pessoa que representa algum perigo à sociedade, um agressor, creio eu que estaria detido até agora”, concluiu.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS