Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Marcelo Adnet fala pela primeira vez sobre a sua separação com Dani Calabresa: “Foram dez anos de uma relação… Você tem ideia?”

Marcelo Adnet fala pela primeira vez sobre a sua separação com Dani Calabresa: “Foram dez anos de uma relação… Você tem ideia?”

Após anunciar a sua separação com Dani calabresa, Marcelo Adnet aproveitou o lançamento do livro “Tá No Ar, No Livro”, na noite desta terça-feira (04), para quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o assunto: “A amizade continua, a parceria para possíveis trabalhos também continua, o carinho e a admiração também. Continuo sendo fã e sempre serei fã da Dani. Tenho uma admiração imensa”, contou Adnet ao site “Ego”.

Marcelo também frisou a importância da relação que construíram: “Passamos bastante tempo juntos e o importante para mim neste momento é que a parceria e a amizade continuem. A separação fez parte, o resto é parceria nossa que não pode acabar. Ela é uma pessoa incrível”, afirmou.

No lançamento do programa “Zorra”, ainda no mesmo dia, o humorista reafirmou que a relação com Dani deu certo: “Foram dez anos de uma relação muito feliz de muito amor, muita amizade, parceria. Você tem ideia? A gente era casado, trabalhava junto, fazia stand up, ia para a mesma emissora, ia para casa e ainda rolavam coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado”, concluiu.

Foto | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS