Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mara Maravilha se fantasia e lembra hit “Curumim” no Dia do Indígena

Mara Maravilha se fantasia e lembra hit “Curumim” no Dia do Indígena

No dia 19 de abril, é celebrado o Dia do Indígena, em homenagem aos povos originários. Mara Maravilha achou que a data seria uma boa ocasião para se vestir de indígena. Ela publicou fotos fantasiadas no Instagram e relembrou a música “Curumim Iê Iê”, um dos hits dela nos anos 1990.

Na rede social, ela publicou fotos usando acessórios de sementes e penas e o cabelo dividido em duas tranças. O visual foi inspirado no clipe que ela gravou na década de 90, no qual ela se pintou para ficar com a pele mais escura e usou apenas uma tanga e colares, deixando os seios parcialmente à mostra.

“Hoje, 19 de abril, Dia do Índio e eu sou uma índia”, escreveu a apresentadora na legenda. Em seguida, ela colocou a letra da música curumim, na qual diz ser uma “índia” e fazer atividades consideradas esteriótipos dos povos indígenas.

Nos comentários, fãs elogiaram o ensaio da cantora e gostaram de relembrar a música que fez parte da infância deles. Porém, outros internautas criticaram Mara Maravilha por se fantasiar de indígena, algo considerado desrespeitoso.

OUTRAS NOTÍCIAS