Mar do Sertão: Candoca decide pedir o amado em casamento

20220827-candoca-isadora-cruz-em-mar-do-sertao

Namorando José Mendes (Sergio Guizé), Candoca (Isadora Cruz) decidirá tomar uma iniciativa e pensar em seu futuro ao lado do amado nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Depois de ser assediada por um fazendeiro, a mocinha da história constatará que necessita pedir o amor da sua vida em casamento, e assim fará.

Em cenas que vão ao ar em breve, o público verá Jessilaine (Giovanna Figueiredo) apresentando o assediador para a médica, que passará a desconfiar da forma com a qual os dois conversam. Além disso, o que era para ser uma reunião de negócios acabará se tornando uma pura sacanagem, já que o tal fazendeiro agarrará a protagonista à força e proporá a ela um algo a mais entre eles em troca de ajuda financeira para a construção do hospital na cidade.

 

Em contrapartida, a prefeita se comportará diante de ambos como se nada de anormal estivesse acontecendo. Será, portanto, a partir daí que a filha de Dodôca (Cyria Coentro) não pensará duas vezes antes de ir ao encontro do ex-vaqueiro com o objetivo de pedi-lo em casamento.

 

Fonte: metropoles.com

OUTRAS NOTÍCIAS