Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Mais um jovem é agredido com soco no rosto na saída da Festa Hype, em Salvador

Mais um jovem é agredido com soco no rosto na saída da Festa Hype, em Salvador

Não é isolado o caso de Cayan Santana, aluno do Núcleo Preparatório Oficiais da Reserva do Exército (NPOR), que está em estado grave ao ser espancado após ter saído da “Festa HYPE!”, que aconteceu nesta terça-feira (2), na Área Verde do Othon, com serviço open bar. Gabriel Louzado, um jovem de 19 anos, foi atingido por um soco que deixou sua boca machucada.

Ao BNews, Rafael, irmão da vítima, afirmou que o jovem é “tranquilo” e que “não procurou briga com ninguém”: “nossa sorte foi que o meu irmão não sofreu nenhuma sequela, só cortes externos”, afirmou. O fato também aconteceu na saída da Festa Hype, dessa vez por volta de 00h30.

O irmão da vítima explicou o caso: “conforme eu apurei, meu irmão tomou um murro do nada e apagou, quando acordou estava sendo levado para o pronto-socorro. O rosto dele ficou muito machucado, com sangramento na boca, nariz inchado, testa inchada. E não conseguimos identificar quem foi capaz de fazer tamanha crueldade com ele, um menino bom que nunca foi de briga. Foi pra uma festa se divertir e termina desse jeito. Queria reforçar essa mobilização contra esses maus elementos que vão pra uma festa estregar a festa dos outros. Queríamos identificar o agressor e levar esse caso pra Justiça”.

Rafael diz que uma amiga que viu Gabriel desacordado o levou ao pronto-socorro. Depois ele foi levado para casa por um amigo, foi quando a vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), já por volta das 2h30 da manhã. Segundo Rafael, o irmão estava com quatro amigos e ninguém se envolveu em situações que pudessem ocasionar em briga ou vingança. Por fim, afirmou que não teve assistência da festa.

Gabriel não conhece e não estava no mesmo grupo que o outro jovem agredido, Cayan. Porém, ainda não se sabe se foi a mesma pessoa quem agrediu os garotos.

OUTRAS NOTÍCIAS