Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mais cinco mulheres acusam ex de Nicole Bahls de assédio

Mais cinco mulheres acusam ex de Nicole Bahls de assédio

Depois que a estudante Larissa Marassi contou ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que se sentiu humilhada e assediada pelo modelo Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, outras cinco mulheres entraram em contato com a jovem e reportaram ter se sentido da mesma forma. “Ele me chamou de interesseira”, comentou uma das vítimas. As mulheres não quiseram ser identificadas.

As noites de festanças no Paraguai são frequentes para Bimbi e mesmo compartilhando nas redes sociais reportagens com manchetes que sinalizam para uma vida “longe das fofocas”, diversas mulheres que teriam sido abordadas por ele pelo Instagram ou em baladas, contam outra história. “Ele é daqui do meu estado e infelizmente é desse tipo mesmo. Já estive, várias vezes, em noitadas com mulheres e em lugares onde só tem drogas. Toda vez que vem, sai com mulheres e dá em cima de outras! Todo mundo conhece o tipo aqui”, comenta uma das jovens.

“Ele é um babaca! Fez a mesma coisa comigo lá no After Sunset uma semana atrás. Tenho nojo da cara dele. Ele quer que todos o notem por ser famoso e bonito, mas quando a mulher não está nem aí, ele enlouquece”, diz outro relato.

“Conheci o Marcelo em 2014 e fiquei uma noite com ele. Ele ainda não era casado com a Nicole. Meses depois, o reencontrei no Rio e peguei ranço total da falta de conteúdo desse babaca. Aí eu simplesmente não quis ficar com ele. Depois disso, ele me mandou mensagem me xingando horrores e ainda teve a capacidade de me pedir R$ 1.300 emprestado para jogar poker”, escreveu mais uma. Nas mensagens, as mulheres dizem que os insultos começaram quando elas se recusaram a ficar com o modelo: “Ele fez isso comigo também! Cara grosso! Eu apaguei as mensagens pois estava me irritando e me fazendo mal, mas ele me ofendeu, pois eu não queria ficar com ele!”, afirma outra mensagem.

Larissa garante que se sente feliz de ter exposto tudo por um propósito maior: “Tive a certeza que fiz a coisa certa em expor tudo isso, saber que tantas mulheres também passaram por isso e se calaram. Saber que tantas mulheres foram humilhadas por um pseudo-homem machista. Isso me deu ainda mais coragem para levar adiante tudo isso e lutar pela causa feminina”, finalizou.

Informações: Metropole

OUTRAS NOTÍCIAS