Maicon revela pedido realizado por jogadores do Internacional

img_4750-493x320

img_4750-493x320

Em entrevista nesta terça-feira (11), apontado por muitos cronistas como a maior rivalidade do país, o Grenal é vivido e comentado antes, durante e depois das partidas. Esse último não foi diferente. O volante Maicon abordou os principais assuntos do duelo do domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão do Grêmio confirmou que os atletas do Internacional pediram para diminuírem as provocações dentro do campo.

“O D’Alessandro, ao lado do Roger, do Marcelo Lomba e do Moledo pediram que a gente parasse com as provocações. Logo ele, que sempre provocou’, disse Maicon. “Eu nunca vou pedir arrego, igual foram lá e pediram pra gente. Sempre vou dar a minha cara a tapa”, comentou o volante.

Maicon também aproveitou a oportunidade para responder os comentários do volante Rodrigo Dourado, atleta do Inter, que provou o jogador ao afirmar que ele não poderia falar nada por não ter estado presente no encontro do último fim de semana.

“Quem? Não sei quem é Dourado. Ele ganhou um jogo meu. Ele falou que eu fugi do jogo, já joguei 8 clássicos, ganhei 3, perdi 1 e empatei 4. Onde ele estava no 5×0? Foi baile. Onde ele estava no 2×1 de lá? No 3×0 da Arena? Vou refrescar a memória dele, eu joguei’, disparou Maicon. O jogador ainda completou: ‘Joguei com o pé podre ano passado. Não venha falar de injeção. E tem que falar pros fisioterapeutas dele arrumarem o pé duro dele”, respondeu.

Os comandando de Renato Gaúcho voltam a campo somente no sábado (15), às 16 horas, contra o Paraná, pelo Brasileirão. No entanto, existe a possibilidade da utilização do time reserva no encontro, com o intuito de poupar parte dos jogadores para a partida da Libertadores, que ocorre no dia 18.

OUTRAS NOTÍCIAS