Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Maicon revela pedido realizado por jogadores do Internacional

Maicon revela pedido realizado por jogadores do Internacional

img_4750-493x320

Em entrevista nesta terça-feira (11), apontado por muitos cronistas como a maior rivalidade do país, o Grenal é vivido e comentado antes, durante e depois das partidas. Esse último não foi diferente. O volante Maicon abordou os principais assuntos do duelo do domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão do Grêmio confirmou que os atletas do Internacional pediram para diminuírem as provocações dentro do campo.

“O D’Alessandro, ao lado do Roger, do Marcelo Lomba e do Moledo pediram que a gente parasse com as provocações. Logo ele, que sempre provocou’, disse Maicon. “Eu nunca vou pedir arrego, igual foram lá e pediram pra gente. Sempre vou dar a minha cara a tapa”, comentou o volante.

Maicon também aproveitou a oportunidade para responder os comentários do volante Rodrigo Dourado, atleta do Inter, que provou o jogador ao afirmar que ele não poderia falar nada por não ter estado presente no encontro do último fim de semana.

“Quem? Não sei quem é Dourado. Ele ganhou um jogo meu. Ele falou que eu fugi do jogo, já joguei 8 clássicos, ganhei 3, perdi 1 e empatei 4. Onde ele estava no 5×0? Foi baile. Onde ele estava no 2×1 de lá? No 3×0 da Arena? Vou refrescar a memória dele, eu joguei’, disparou Maicon. O jogador ainda completou: ‘Joguei com o pé podre ano passado. Não venha falar de injeção. E tem que falar pros fisioterapeutas dele arrumarem o pé duro dele”, respondeu.

Os comandando de Renato Gaúcho voltam a campo somente no sábado (15), às 16 horas, contra o Paraná, pelo Brasileirão. No entanto, existe a possibilidade da utilização do time reserva no encontro, com o intuito de poupar parte dos jogadores para a partida da Libertadores, que ocorre no dia 18.

OUTRAS NOTÍCIAS