Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mãe recebe pedido de perdão e abraça suspeitos de assassinar o filho

Mãe recebe pedido de perdão e abraça suspeitos de assassinar o filho

RTEmagicC_b3e42b3dad.png

Dois suspeitos de assassinato foram apresentados nesta quarta-feira (21) em Cachoeiro de Itapemirim, na região sul do Espírito Santo, e confessaram ter matado Magno Fonseca Leite, de 25 anos, em uma tentativa de assalto. Durante a apresentação na delegacia, a mãe da vítima recebeu o pedido de perdão dos acusados e abraçou a dupla.

“Tive pena. Na hora sentia que meu filho estava comigo. Tirei um peso das minhas costas, não negaria um abraço. Estou aliviada em ter falado com eles sobre Deus. Agora vou poder seguir em frente, continuar minha vida”, disse Cleonice Fonseca Leite.

O encontro aconteceu depois que Cleonice pediu à polícia para conhecer os suspeitos. Familiares de Magno estiveram na delegacia e conversaram com os criminosos, um deles afirmou que estava drogado no dia do crime. “Eu sempre quis conhecer as pessoas que mataram meu filho, então pedi a polícia que me deixasse vê-los. Muita gente falou que eu fui louca em abraçar os assassinos, mas meu filho morreu e não vai voltar. Ele faria o que eu fiz. Eu fiz o que meu coração mandou”, afirmou Cleonice.

OUTRAS NOTÍCIAS