Mãe que reencontrou filho após quase 4 meses diz que ‘não duvida de mais nada’ em relação ao ex-companheiro

315822-IMAGEM_NOTICIA_0

A estudante de Direito Catharina Galvão, que reencontrou o filho de três anos no último sábado (24) em Salvador, após passar quase quatro meses lutando para reavê-lo, disse que “a ficha ainda não caiu” sobre finalmente estar ao lado de seu garotinho. O pai do menino, o advogado Paulo Roberto Valente Junior, se negava a entregá-lo desde abril e a disputa foi parar na Justiça e nas redes sociais, gerando grande comoção.

A jovem, que tem a guarda unilateral da criança, contou ao Balanço Geral nesta segunda-feira (26) que, apesar de a separação do ex-companheiro ter sido muito difícil por tudo o que o Paulo Roberto teria feito a ela, como abusos psicológicos e ameaças, ela nunca imaginou que o filho fosse ser envolvido. “Quando vi que ele foi capaz de fazer isso [se negar a devolver a criança para a própria mãe e desaparecer], eu não duvido de mais nada”, destacou a estudante.

Catharina citou que, desde o primeiro dia em que o ex avisou que não entregaria a criança, deixou claro que a situação só seria resolvida judicialmente. Diante disso, ela acionou a Justiça e foram diversas etapas até que, finalmente, Paulo Roberto cumprisse a decisão do juiz e entregasse o filho.

“Ainda me emociono ao lembrar o momento em que vi meu filho chegando e gritando ‘mamãe, mamãe’. Foi melhor do que eu imaginei. Ele ficou tentando me tranquilizar dizendo que estava aqui e, desde então, não posso dar dois passos que ele fica doido atrás. Eu sentia muito falta disso”, relembrou a jovem.

Ainda anestesiada de emoção, ela acrescentou que já acordou diversas vezes durante a noite nos últimos dias para ver se o filho está mesmo ao seu lado e agradece a Deus pelo pesadelo ter chegado ao fim.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS