Mãe matou bebê envenenada e escondeu corpo no congelador por 30 dias

IMAGEM_NOTICIA_9 (24)

Uma mulher, identificada como Simary Rayane da Silva, foi presa nesta quarta (22), suspeita de ter tirado a vida da filha, de apenas 10 meses, e escondido o corpo dentro de um freezer por um mês. Ela teria usado um veneno conhecido como chumbinho, para matar a bebê.

O caso aconteceu na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco. A ocorrência chegou ao conhecimento do 6º BPM, na noite da terça (21), que prontamente deslocou uma equipe à casa da família. Chegando ao local, os policiais se depararam com a mulher, ainda desesperada e se negando a revelar onde estava a filha.

A prisão de fato aconteceu na manhã da quarta (23), quando Simary, de 27 anos, compareceu ao Batalhão da PM e confessou ter matado a filha. Ainda durante a conversa com os policiais, ela confessou estar arrependida do crime e disse que todas as noites descongelava o corpo da bebê para chorar.

A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde serão tomadas todas as medidas necessárias relacionadas ao caso. A perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) ainda vai confirmar se o envenenamento foi, realmente, a causa da morte.

Informações extraídas do site Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS