Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mãe é presa após colocar a filha de dois anos à venda no Facebook

Mãe é presa após colocar a filha de dois anos à venda no Facebook

Uma mãe, que viva na zona rural do Equador, colocou sua filha de dois anos à venda no Facebook. A venda da criança não se concretizou, pois a polícia identificou o crime e prendeu a mulher.

As autoridades identificaram a venda por meio de uma ligação que denunciou a venda. Os policiais, segundo o Mega Notícias, fizeram uma avaliação nas redes sociais da mulher e encontraram as provas.

Ángel Tandazo, diretor nacional da Polícia Especializada em Crianças e Adolescentes, explicou que mãe fez uma publicação no Facebook em que também deixou um contato no WhatsApp. A mulher pediu para a filha a quantia de 400 dólares, aproximadamente R$ 2 mil.

“Depois de vários procedimentos desde as 4h30 mais ou menos do que se sabia, soube-se que o cidadão chegaria ao terminal terrestre do cantão para tentar oferecer a menor e vendê-la”, disse o policial.

O profissional assegurou ainda que nas imagens, que lhes chegaram com a denúncia, a mulher colocou também um número de contacto para que os interessados na criança entrassem em contato.

A mulher foi detida e será investigada pelo Ministério Público do Equador, enquanto a menina foi entregue à avó.

OUTRAS NOTÍCIAS