Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mãe do filho de Iuri Sheik revela ameaças, expõe conversas e detona assassino de empresário; Assista

Mãe do filho de Iuri Sheik revela ameaças, expõe conversas e detona assassino de empresário; Assista

Neste final de semana, Iuri Sheik, que responde processo pelo assassinato do empresário William Oliveira, se envolveu em mais uma polêmica. A mãe do seu filho mais novo, a influenciadora Bruna Luma, expôs ameaças que vem sofrendo dele nos últimos dias a respeito de ter fotos e vídeos íntimos divulgados.

O caso foi todo exposto por Bruna através dos stories do seu perfil oficial do Instagram. Tudo teria começado após um comentário da atual esposa de Iuri, a também influenciadora Gabi Oliver, ofendendo o filho do casal. Diante disso, Bruna entrou em contato com ele pedindo uma atitude, o que teria provocado um desentendimento entre eles e iniciado as ameaças.

Na manhã deste domingo (16), em uma série de vídeos, Bruna não escondeu a revolta. “Não é possível que eu estou ouvindo barbaridades como essa”, iniciou nos stories ao revelar que sempre é procurada por ele com segundas intenções, e que a negativa de um novo envolvimento teria o desagradao.

Exaltada com a situação, a influenciadora chega a chamar Iuri de “corneteiro” e “vagabundo”. Em determinado momento, ela ainda revela que se der uma queixa por não pagamento de pensão, que o acusado de homicídio, solto em setembro de 2020, seria preso novamente.

Diante das declarações de Bruna, a reportagem do BNews entrou em contato com a defesa de Iuri Sheik, representada pelo advogado Victor Valente. Ao BNews, ele informou que irá apurar os fatos e que posteriormente enviará uma nota de esclarecimento.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS