Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mãe diz que filho de apenas 6 anos teria previsto a morte de Marília Mendonça enquanto dormia; Veja

Mãe diz que filho de apenas 6 anos teria previsto a morte de Marília Mendonça enquanto dormia; Veja

Depois do sepultamento de Marília Mendonça, uma suposta previsão da tragédia começou a ganhar força nas redes sociais. A premonição teria sido feita por uma criança de apenas 6 anos enquanto dormia na noite anterior ao acidente aéreo que matou a cantora, na última sexta-feira (5), no interior de Minas Gerais.

A mãe da criança, de prenome Thainá, foi quem contou através do seu perfil no Twitter. Em um post feito às 22h24, do dia 4 de novembro, ela compartilha ainda em tom de brincadeira: “Miguel dormindo falando kk Marília Mendonça morreu”, publicou.

Após a tragédia, a publicação viralizou e muita gente passou a questionar a veracidade. A mãe da criança ainda explica que a avó do menino também estava no quarto e ouviu o que foi dito, e explicou que foi a primeira vez que isso teria acontecido.

Lembrando que o acidente aconteceu por volta das 15h, da sexta-feira, dia 5 de novembro. O avião caiu em curso d’água próximo de acesso pela BR 474, em Serra da Piedade, Minas Gerais. A cantora estava indo para um show em Caratinga. Vale lembrar também que o Twitter ainda não dispõe da opção de editar posts já publicados.

Informações: Feira 24h

OUTRAS NOTÍCIAS