Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mãe de Neymar está sendo chantageada com vídeo íntimo e mantém relacionamento abusivo às escondidas, diz colunista

Mãe de Neymar está sendo chantageada com vídeo íntimo e mantém relacionamento abusivo às escondidas, diz colunista

A família nega, mas parece que o namoro entre a mãe de Neymar, Nadina Gonçalves, e Tiago Ramos continua às escondidas. Apesar de todos os escândalos envolvendo o rapaz, a matriarca da família do craque tem mantido envolvimento com o jovem por estar sendo chantageada por ele.

nadine

É o que afirma a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. Segundo ela, Tiago. que recentemente pagou vexame ao sair completamente bêbado de uma festa, possui um vídeo íntimo de Nadine, em que eles aparecem fazendo sexo, o que estaria usando para manter a relação com a vítima, que segue no relacionamento abusivo por medo da exposição.

De acordo com a publicação, apesar de negar, a família de Nadine sabe da existência do vídeo e cobram, principalmente a filha Rafaela, que o relacionamento seja encerrado. Não só por isso, mas também pelo histórico agressivo do rapaz ao longo do histórico de brigas entre eles, sendo que algumas delas ele teria chegado a ser violento. Em uma das confusões, que acontecem em uma apartamento no Rio de Janeiro, onde Tiago está proibido de voltar, ele teria quebrado coisas no imóvel e ameaçado Nadine.

namoro entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos foi assumido publicamente em abril de 2020. No entanto, logo após ser exposto na mídia, atraiu diversas polêmicas envolvendo o rapaz, o que gerou o término da relação no mês seguinte.

No entanto, algumas reconciliações marcaram a trajetória do casal, que sempre foi visto com maus olhos pela família de Nadine, principalmente pelo craque Neymar, que nunca teve uma boa relação com o padrasto, até pelo rapaz antes ter tido um relacionamento com o cozinheiro da família.

A reportagem entrou em contato com Tiago para buscar esclarecimentos, mas não obteve retorno. Já a assessoria de Nadine negou que ela esteja mantendo o relacionamento e que exista qualquer vído íntimo.

Informações: Em Off

OUTRAS NOTÍCIAS