Mãe de Marília Mendonça passa mal e é socorrida por ambulância após morte da filha; Avó surge muito abatida: “Vou sofrer muito”

mae-de-marilia-mendonca-passa-mal-apos-morte-da-filha_widelg

Mãe de Marília MendonçaRuth Moreira não aguentou a forte emoção ao descobrir que a filha faleceu nesta sexta-feira (05) e precisou ser socorrida por médicos.

A portaria do condomínio onde vive a mãe da artista, de 53 anos, informou à produção da TV Anhanguera que uma ambulância entrou no local para socorrê-la. As informações são do G1.

Ruth, que antes de saber do falecimento da cantora chegou a dizer a repórter Patrícia Bringel, também da TV Anhanguera, estava em Goiânia quando recebeu a notícia e acabou passando mal.

Mãe também de João Gustavo, ela celebrou aniversário ontem, um dia antes do trágico e fatal acidente. Nas redes sociais, Mendonça chegou a fazer uma linda homenagem.

“Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário”, disse ela.

MOMENTOS

A cantora morreu em um acidente de avião na Zona Rural da Caratinga, em Minas Gerais.

A sertaneja faleceu com apenas 26 anos e deixou um filho de um ano e 10 meses, o Leo. Fruto do seu relacionamento com Murilo Huff, o pequeno nasceu dia 16 de dezembro de 2019.

Avó de Marília Mendonça surge muito abatida após a morte da neta: "Vou sofrer muito" - Reprodução/Instagram

Ainda abalada ao descobrir a morte da neta, Dona Tereza Mendonça, avó de Marília Mendonça, apareceu no É de Casa deste sábado (6) para se pronunciar sobre a morte da neta.

Em uma entrevista curta e comovente, ela contou como a cantora era nos bastidores.

“Era uma menina alegre, bonitinha, tocava violãozinho na casinha simples que eu tinha. E ela começou a tocar violão para o avô dela que deu um violãozinho para ela”, disse comovida.

Ao fim, ela não conseguiu mensurar a perda. “É uma menina maravilhosa! Não tem nada de que reclamar. Eu vou sofrer muito”, avisou ela.

No acidente, dona Tereza ainda perdeu o filho, Abicieli Silveira Dias

VELÓRIO

O velório da cantora Marília Mendonça está marcado para este sábado (6), das 13h às 16h e será aberto ao público, onde fãs poderão prestar suas últimas homenagens. A previsão é de que mais de 100 mil pessoas marquem presença por lá. Já o sepultamento será preservado à família, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, e terá início as 17h30.

Informações: istoé

OUTRAS NOTÍCIAS