Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mãe de João Gomes detona empresários do filho nas redes sociais

Mãe de João Gomes detona empresários do filho nas redes sociais

Um dos maiores nomes do piseiro atualmente, João Gomes, não aguentou a pressão de fazer diversos shows mensalmente e precisou frear a rotina. O desgaste emocional, inclusive, foi publicado pelo próprio artista nas redes sociais. 

No entanto, a mãe do cantor, Katia Gomes, se mostrou indignada com a pressão que o filho tem recebido dos empresários e saiu detonando eles em relação a saúde de João.

“Eu concordo com o meu filho. Venho alertando aos responsáveis e quando me respondem dizem que a minha opinião sobre essa vida de muitos shows está errada. E o que o empresário fala é que, com esse posicionamento, eu tô estragando a carreira do meu filho”, comentou em uma publicação na rede social do jornalista Leo Dias.

Ela nega a situação comentada pelos empresários e reforçou o amor que tem pelo filho. “Eu cuido de meu filho, me preocupo com tudo o que vejo. Amo meu filho e quem ama cuida”.

João Gomes explica desabafo na internet

Há alguns dias, o cantor deixou seus milhares de fãs preocupados após fazer um desabafo sobre a correria do dia a dia e a pressão que anda sofrendo por parte dos diversos shows que tem feito pelo Brasil.

“Tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, escreveu ele em uma publicação na última terça-feira (22).

No entanto, o artista se posicionou através de Leo Dias para explicar o ocorrido. Para João, o sonho de ser cantor acabou virando uma rotina cansativa e que, muitas vezes, não vale a pena a pressão psicológica que tem vivido diariamente.

“Estamos na estrada há muito tempo vendo muita coisa, desde o início eu sempre tive muita força em Deus, mas acho que pra eu chegar e fazer aquele breve desabafo é porque as vezes a gente vai e esquece do primeiro motivo que faz a gente sonhar, e é muito importante a gente resgatar isso do nosso coração, até para cantar porque é muito ruim quando a gente perde esse brilho com as cobranças, pressão e com tanta coisa negativa, por isso que as vezes eu achava que ficar isolado era a melhor coisa que eu poderia fazer”.

Informações: BN

OUTRAS NOTÍCIAS