Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Mãe de Gizelly desaprova affair de filha com Prior no BBB 20

Mãe de Gizelly desaprova affair de filha com Prior no BBB 20

Gizelly Bicalho e Felipe Prior estão em lados opostos na competição por R$1,5 milhão no “BBB 20”. A relação dos dois, porém, sugere algo mais do que rivalidade — ambos já trocaram até beijos no início desta edição. A mãe da advogada, Márcia Machado, de 49 anos, no entanto, desaprova um relacionamento amoroso (caso ocorra). Isso ao menos durante o confinamento.

“Não aprovo, não. Ele a destratou em alguns momentos na Casa. Colocou a minha filha no paredão para que ela saísse. Mas o Prior não sabia a força que Gizelly tem aqui fora”, diz a mãe de Gizelly.
Márcia, no entanto, reitera que esta é a sua opinião em relação ao confinamento. Fora de lá, ela argumenta que a coisa muda de figura: prefere não reiterar desaprovação.
“As minhas críticas não são pessoais ( são em relação ao jogo). Acredito que pessoas ruins não sejam escolhidas para entrarem no Big Brother. Aqui fora, seja o que Deus quiser. Mas se for dos planos de Deus que o Prior seja pai dos meus netos… o futuro a gente não sabe. Deixa acontecer”, acrescenta Márcia.
Futuramente, após alcançar suas conquistas profissionais, Márcia conta que Gizelly quer ter filhos — “uns seis, família grande”. Ela, por sua vez, diz que ter netos é também o seu sonho.

OUTRAS NOTÍCIAS