Luva de Pedreiro é proibido de vestir camisas da seleção, do Vasco e de CR7; Entenda

Nas últimas semanas, influenciador trocou empresário Allan Jesus pelo ex-jogador de futsal Falcão e assinou novos contratos.

O influencer Iran Santana, o “Luva de Pedreiro”, deu mais um passo na ainda curta carreira. Após o rompimento conturbado com seu primeiro empresário, Allan Jesus, o novo agente que administra a carreira dele, o ex-jogador de futsal Falcão, conseguiu um contrato de patrocínio para o jovem com a Adidas, gigante do mercado de material esportivo.

Para além da participação em campanhas, eventos e, claro, dos valores recebidos pelo acordo, o Luva, no entanto, terá de fazer adaptações em suas aparições públicas, como nos vídeos que posta em suas redes sociais. Isso porque, com o novo acordo, camisas da seleção brasileira, do PSG, do Vasco, entre outras já vestidas pelo jovem, não poderão mais aparecer nas publicações.

O impeditivo está no fato de que esses clubes têm acordos com outros fornecedores de materiais esportivos, como Nike (caso do PSG e da seleção brasileira), Kappa (Vasco) e Puma (PSV).

Em vídeo publicado na última segunda, em sua primeira entrevista para um veículo internacional, o influencer, inclusive, já aparece com um corte de cabelo com a logo da marca. O anúncio da nova parceria havia sido feito naquele mesmo dia, mais cedo, por meio de uma série de publicações nas redes sociais.

“Só agradecer por esses últimos dias. Vim conhecer Portugal e a LaLiga com meus pais, fechei com a Adidas, vou para Copa do Mundo, Champions League, e sede principal da Adidas na Alemanha”, celebrou Iran.

No caso de Cristiano Ronaldo, ídolo do jovem, a camisa usada por ele no Manchester United, atual clube do jogador, também é feita pela Adidas, o que não impede a utilização em publicações. A camisa do jogador pela seleção de Portugal, no entanto, não poderá ser exibida nos vídeos, uma vez que é feita pela Nike.

Informações: Exame

OUTRAS NOTÍCIAS