Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Lula ganha apoio de Mark Hamill no Twitter, em foto como jedi de “Star Wars”

Lula ganha apoio de Mark Hamill no Twitter, em foto como jedi de “Star Wars”

O ex-presidente Lula foi enaltecido na noite desta quarta (4) pelo ator Mark Hamill no Twitter após aparecer em uma montagem com um sabre de luz da franquia “Star Wars”.

Aproveitando este 4 de maio –o dia mundial de “Star Wars” para os fãs–, o ex-presidente fez a publicação de uma montagem feita por Ricardo Stuckert, que foi fotógrafo oficial dele, e escreveu: “que a força esteja com o Brasil!”, marcando a hashtag comemorativa #MayThe4thBeWithYou.

Horas depois, Hamill pediu atenção dos brasileiros para a postagem. “A força é forte nele! Desejando a @LulaOficial tudo de bom para sua nobre missão”. De imediato, as redes do ex-presidente responderam em inglês: “Obrigado, Luk… Mark!”, em um trocadilho com Luke Skywalker, personagem que Hamill encarnou nos filmes clássicos. “Uma Nova Esperança está chegando”, afirmou, em outra referência a um dos títulos da série.

Na última semana, Hamill já havia se pronunciado sobre a política brasileira ao incentivar os jovens a tirarem seus títulos de eleitor e votarem. O prazo encerra nesta quarta, e o movimento foi seguido por outras estrelas, como Anitta, Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo. (Folhapress)

OUTRAS NOTÍCIAS