Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Luísa Sonza é atacada por haters após morte do filho de Whindersson Nunes

Luísa Sonza é atacada por haters após morte do filho de Whindersson Nunes

A cantora Luisa Sonza usou os stories do seu Instagram para pedir o fim dos ataques que vem sofrendo desde que se separou de Whindersson Nunes. Os ataques se intensificaram nesta segunda-feira (31) após a morte do filho do humorista, que nasceu prematuro de 22 semanas no último sábado (29).

“Pelo amor de Deus, parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais… Pelo amor de Deus! Parem com isso!”, pede Luísa aos prantos nos stories. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, de O Dia, minutos depois as imagens foram deletadas.

“Ridículo atacarem ela, mas não é o momento de concentrar a situação nela mesma. O cara acabou de perder um filho. Hate na internet todo artista sofre”, escreveu uma seguidora.

Outros internautas criticaram os que invadiram o Instagram da artista com comentários ofensivos. “Tem que ser extremamente podre pra sentir algum prazer em proporcionar esse tipo de sofrimento pra alguém”.

Morte

Após nascer prematuro com 22 semanas no último sábado (29), morreu nesta segunda (31) João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na maternidade do hospital São Luiz, em São Paulo. A assessoria do humorista se pronunciou por meio das redes sociais.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, disse o comunicado.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS