Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Luísa Sonza discute feio com cantor que se negou a gravar cenas quentes com ela em clipe, diz colunista

Luísa Sonza discute feio com cantor que se negou a gravar cenas quentes com ela em clipe, diz colunista

Os fãs de Luísa Sonza estão na expectativa do clipe da música ‘Fugitivos’, em parceria com o cantor Jão. No entanto, a produção que também faz parte do álbum ‘Doce 22’,que já teve clipe de pegação com o ex-namorado Vitão, pode não chegar ao público da forma que foi planejado, pelo menos pela cantora.

Isso porque o clima pesou nos bastidores da gravação, que aconteceu na quarta e quinta-feira da última semana. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois brigaram feio no primeiro dia dos trabalhos e estragou o clima da produção. De acordo com a publicação, o motivo seria porque Jão não queria fazer cenas de conotação sexual com Luísa, que chegou a publicar um clipe em site de conteúdo adulto após ser censurado no YouTube. A equipe do cantor batia o pé que esse não é o papel confortável de interpretação pra ele, já que Jão não faz o estilo ‘pegador’, ‘garanhão’.

Ainda segundo a colunista, o clima ficou ainda mais pesado quando Luísa atriubuiu a recusa à presença de Pedro Tófani no set, ex- namorado de Jão e atual diretor criativo do artista. O cantor teria ficado extremamente ofendido com uma reclamação da cantora, os dois discutiram em cena e o tempero azedou entre as duas equipes.

Por fim, muitas  partes do clipe foram barradas pela turma do Jão, na maioria das vezes as que envolviam momentos sexuais. Os momentos de beijo mal foram gravados, o que deixou Luísa bastante insatisfeita com a produção e até mesmo arrependida da parceria.

Informações; Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS