Luísa Sonza dá o que falar após reclamar da vida de artista: “Ser artista pop é uma desgraça”

luisa-sonza-recebe-criticas-apos-comentario_widelg

Uma declaração da cantora Luísa Sonza (24) está dando o que falar na web. Isso porque, através de seu perfil no Twitter, Luísa falou sobre a vida de artista, e o comentário não foi bem recebido entre os internautas.

O burburinho começou quando a cantora Marina Sena publicou um desabafo no Twitter: “Uma hora seu nome tá nós tts [Trending Topics] porque amaram seu show e outra hora porque odiaram sua voz em alguma coisa. É isso né gente uma droga e uma salada pra equilibrar”, escreveu a cantora.

Sonza respondeu a amiga: “Ser artista pop é uma desgraça sinceramente”. A artista não foi bem interpretada pelos internautas, que questionaram a profissão dela. “Vai abrir um atacadão aqui perto de casa, vai ter bastante vaga pra operadora de caixa, manda teu currículo”, escreveu um perfil no Twitter.

“Luiza na firma que eu trabalho tem 2 vaga no malote o serviço é leve eles tem carrinho. Vale alimentação de 359 tbm tem dentista. Ninguém incomoda. Expediente de segunda a sexta entra 7:15 mi libera sua DM vou manda o trabalhe conosco pra vc enviar seus currículo”, questionou outro.

 

 

Cl

OUTRAS NOTÍCIAS