Ludmilla solta o verbo e fala sobre polêmica envolvendo parceria com Marília Mendonça

ludmilla-e-marilia_widelg

Os fãs de Marília Mendonça estão em polvorosa nesta sexta-feira (22), data de aniversário de 27 anos da cantora. Além do lançamento do primeiro EP póstumo da artista, intitulado ‘Decretos Reais’, que foi divulgado na noite desta quinta-feira (21), outra novidade está por vir na voz da Rainha da Sofrência.

Isso porque Ludmilla anunciou quando fará o lançamento do feat ‘Insônia’, que gravou com Marília. ““Insônia” Ludmilla e Marília Mendonça 12 de agosto”, escreveu a Rainha da Favaela em seu perfil oficial do Twitter. A canção faz parte do projeto ‘Numanice’, que corre risco de perder o nome após descuido da equipe da funkeira.

O comentário acabou não sendo muito bem interpretado por alguns internautas, que acusaram a cantora de se autopromover em cima do ocorrido. Outros chegaram a destacar a forma como ela falou “graças a Deus”, justificando o fato de ter conseguido gravar antes do acidente. “A Ludmilla dizendo que ‘graças a Deus’ antes da Marília Mendonça morrer elas conseguiram gravar um feat”, comentou um internauta. “Quero ver se agora o irmão da Marília Mendonça vai ter o peito que teve com a Naiara, pra enfrentar a Ludmilla e barrar esse feat, isso sim foi ridículo”, detonou outro

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS