Ludmilla se irrita com falhas técnicas e abandona palco

image-6

No último sábado (20), a cantora Ludmilla causou polêmica ao deixar o palco do festival “Farraial”, que aconteceu no Anhembi, em São Paulo. A artista enfrentou problemas técnicos no som, e saiu do palco se desculpando com os fãs: “Queria fazer um show f*** para vocês, mas infelizmente não foi culpa minha. Não consegui. Mas a gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade. Com toda a estrutura que eu mereço”, desabafou.

Após pedir ajuda algumas vezes para equipe do evento, a funkeira, que foi exposta recentemente após briga com influenciadora, desistiu, se desculpou com o público e encerrou a apresentação. “Queria fazer um show f* para vocês, mas infelizmente não foi culpa minha. Não consegui. Mas a gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade. Com toda a estrutura que eu mereço”, declarou.

Em seu perfil oficial do Twitter, Ludmilla lamentou as críticas ao compartilhar o depoimento de um fã que estava no local e saiu em sua defesa. “Provavelmente vcs já viram as últimas notícias, e como sempre, por mais que eu tente me explicar, vou sair como errada. Então, nada melhor do que o depoimento de alguém que estava presente”, postou.

 

O Farraial não se pronunciou sobre a interrupção do show de Ludmilla até a manhã deste domingo (21), e a cantora não aparece nas imagens divulgadas pelo evento em suas redes sociais.

 

Fonte: bnews.com.br

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS