Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Luciano Camargo comenta reação das filhas ao tirar barba: “Até cachorro não gostou”

Luciano Camargo comenta reação das filhas ao tirar barba: “Até cachorro não gostou”

Luciano Camargo divertiu os fãs nesta quinta-feira (7) ao falar sobre a reação das filhas, Isabella e Helena, de 10 anos de idade, ao aparecer sem barba. Na imagem, o cantor, irmão de Zezé Di Camargo, aparece com a mulher, Flávia Fonseca. “Definitivamente eu não posso tirar a barba. Perguntei para elas se fiquei bem sem…. Isa falou ficou fofinho, mas prefere com [barba]. Helena achou legal mas prefere com”, escreveu o sertanejo na legenda.

“Meu amor [falou]: ‘Você sempre fica lindo, mas prefiro com’. Até o meu cachorro não gostou nada. E se alguém aqui falar que ficou bom eu sei que estão querendo agradar”, completou Luciano.

Em entrevista para a Quem, Luciano falou sobre seu novo álbum gospel, A Ti Entrego. “Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”.

Informação – QUEM NEWS

OUTRAS NOTÍCIAS