Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Lucas Penteado teria rejeitado filho de seis anos, afirma colunista

Lucas Penteado teria rejeitado filho de seis anos, afirma colunista

Uma ex-namorada do ator Lucas Penteado entrou com um pedido na Justiça para o rapaz fazer um teste de paternidade de um garoto de seis anos.

De acordo com o colunista Leo Dias, ambos se conhecem desde 2012 e, com 16 anos, tiveram um relacionamento de um ano. Em 2015, Ana Karoline Acre Ferreira de Sousa do Nascimento informou à Lucas que estava grávida. Logo depois, terminaram.

Entretanto, na época, Ana revela, na ação movida, que Lucas pediu o exame do DNA, mas o ator não acompanhou o período de gestação e nem sequer ofereceu suporte financeiro, muito menos reconheceu o pequeno como filho.

Este ano, mais precisamente em fevereiro, a moça procurou a Defensoria Pública para que Lucas reconhecesse o garoto como filho com um teste de DNA, mas, no dia do exame, o ator não compareceu.

Ana, observando a ausência do suposto pai, pede uma pensão alimentícia de 30% dos ganhos do ator, juntamente com uma indenização de R$ 6 mil. Além disso, ele exige o reconhecimento paterno.

Há poucos dias, o ator se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Durante uma live, o rapaz mostrou a ex-noiva, Júlia Franhini, para o mundo inteiro afirmando que a moça estaria traindo ele em um quarto de hotel.

Logo depois, a maquiadora pediu para as pessoas pararem com os ataques e disse que quando se sentir melhor vai explicar o que aconteceu. No mesmo dia, o ator precisou ser hospitalizado e saiu de ambulância do condomínio após “um surto”.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS