Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Lucas Penteado foi hospitalizado após “surto”; testemunhas negam traição

Lucas Penteado foi hospitalizado após “surto”; testemunhas negam traição

Esta sexta-feira (1º) amanheceu com o nome do ex-BBB Lucas Penteado entre os assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais. O motivo foi uma suposta traição sofrida pelo ex-BBB Lucas Penteado. Segundo o ator, ele teria pego a noiva Julia Franhani no flagra junto com o segurança em um quarto do Barrabella Hotel Residence e decidiu expor toda situação ao vivo através de uma live em seu perfil oficial no Instagram.

Mas de acordo com o programa A Tarde é Sua, a história teria outro lado, e Lucas inclusive teria sido hospitalizado após um “surto”.

As imagens da live mostram Lucas irritado expondo o que seria o suposto flagrante. Em um dos trechos, o ex-BBB entra no elevador com o segurança e a noiva e diz: “Estamos entrando aqui no elevador e olha gente… você, mano… não tem nada a ver com isso, errado de verdade é quem estava numa relação, não é mesmo”, disse.

Segundo a reportagem, em conversa com familiares do casal, funcionários do condomínio e, inclusive, com uma moradora que está no mesmo andar em que o ator estava hospedado, eles contaram que o ex-BBB precisou ser hospitalizado e saiu de ambulância do condomínio após “um surto”, depois que retornou ao condomínio após um evento.

De acordo com a fonte que faz parte da família do próprio ator, Lucas Penteado deixou a noiva no quarto e avisou que iria sair para assistir uma peça do comediante Yuri Marçal, mas na volta o motorista particular de Penteado teria entrado em contato com um familiar de Julia avisando que o ator “teria consumido o que não podia”, e que por isso “estava em surto”.

Ainda de acordo com a reportagem, um dos funcionários do condomínio confirmou à coluna que, após deixar Lucas na portaria, o próprio motorista deixou seus contatos avisando que qualquer problema era só ligar que ele voltaria imediatamente para ajudá-lo.

O programa A Tarde é Sua afirmou que Julia estava assistindo televisão no sofá quando Lucas retornou ao apartamento, e que logo depois Lucas teria iniciado uma discussão com a noiva. Familiares do casal e também funcionários confirmaram que durante a discussão o EX-BBB teria começado a quebrar diversas coisas no apartamento e que ele “estaria completamente descontrolado”.

“É uma injustiça o que ele fez. Escutei ele gritando e quebrando tudo, e a moça saiu correndo do quarto com medo e foi pedir ajuda ao segurança. Todo mundo aqui escutou ela correndo, pedindo ajuda, pois ele estava quebrando tudo”, disse uma moradora.

A informação sobre a destruição de objetos foi confirmada por dos funcionários do hotel. Uma das moradoras do condomínio confirma a versão dada por um dos funcionários e afirma que Lucas começou a gravar quando viu a noiva voltando da portaria na presença do segurança, ainda no corredor.

“Ela voltou com o segurança porque ele estava quebrando o quarto, e quando ele saiu do quarto e viu os dois no corredor começou a dizer que ela estava traindo ele com o segurança, mas isso não aconteceu, esse rapaz é louco,” disse a moradora.

Após toda confusão, funcionários e moradores contaram que Lucas teria deixado o Hotel numa ambulância, e que o ex-BBB foi levado para uma unidade de saúde. A noiva do artista ainda teria acompanhado toda logística. Essa informação também foi confirmada por parentes do casal. “Estava tão transtornado que precisou tomar um sossega-leão”, disse um dos funcionários do condomínio.

Segundo familiares da noiva de Lucas Penteado a relação chegou ao fim. Julia estaria “arrasada, chateada, envergonhada, e se preparando para retornar à cidade de São Paulo”.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS