Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Luana Piovani recebe bilhete de vizinho reclamando de barulho do seu cachorro e solta o verbo

Luana Piovani recebe bilhete de vizinho reclamando de barulho do seu cachorro e solta o verbo

Um dos principais motivos para desentendimentos entre vizinhos é o barulho por alguma das partes. Mas, no caso de Luana Piovani, que mora em Cascais, cidade de Portugal, as reclamações da vizinhança não são diretamente ligadas à ela e sim ao seu cachorro, o que motivou uma bilhete recebido pela atriz nesta quarta-feira (1º).

A situação foi compartilhada pela loira com seus seguidores através dos stories do seu perfil oficial do Instagram. “Agradeço que tenham em atenção que o vosso cão fica a ladrar toda a noite e não deixa descansar na vizinhança”, estava escrito no bilhete.

Para responder, Luana fez um stories soltando o verbo e afirmando que não colocaria coleira no animal. “Meu cão ladra mesmo, mas não surpreende-me em nada isso. Assim que soube, que quando sozinho ladra consecutivamente, organizei um hotel-babá, mas, às vezes, como é besta essa vida humana, imprevistos acontecem e não há tempo de mandá-lo. Registro que são raras situações como essas. Me nego a colocar coleira antilatido e segue o baile”, declarou.

Informações: Metropole

OUTRAS NOTÍCIAS