Luana Piovani abre o jogo sobre o fim do casamento com Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby se tornaram um dos assuntos mais comentados na web nesta sexta-feira (30), após uma declaração polêmica durante o documentário do surfista. Sem papas na língua, a apresentadora abriu o jogo e revelou pela primeira vez o motivo do fim do casamento deles, que são pais de Dom, Liz e Ben.

“A única coisa que ele tinha responsabilidade era de renovar o nosso AirBNB. E aí um dia ele me liga pedindo desculpas porque ele tinha esquecido de renovar o AirBNB e eu tinha até meio-dia do outro dia pra mudar de casa, porque a casa já tinha sido alugada”, relembrou.

A loira ainda afirmou que a falta de responsabilidade do ex-marido foi a gota d’água para o término. “Com 3 crianças, 12 malas. Quando eu desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, botei na mesa e falei: ‘O meu casamento acabou de acabar’”, completou.

 

A declaração causou um burburinho entre os internautas, que detonaram a atitude do ex-BBB e elogiaram a atriz. “Fez muito bem!”, concordou uma seguidora. “Não julgo, dividir a vida com quem tem 0 responsabilidade não dá”, declarou outra. “Ou seja, só ela tinha responsabilidades”, pontuou mais um.

 

Fonte: metropoles.com

 

OUTRAS NOTÍCIAS