Luan Santana defende Pamella após agressões serem divulgadas

314151-IMAGEM_NOTICIA_0

O cantor Luan Santana defendeu Pamella Holanda após a divulgação do vídeo em que ela aparece sofrendo múltiplas agressões físicas pelo seu marido e pai de sua filha, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis. O astro se manifestou através do Instagram.

“Toda mulher merece ser amada, respeitada, acolhida…quantas e quantas Pamellas não choram em silêncio no dia de hoje? quantas estão lendo esse texto, reféns em suas próprias casas? todo tipo de violência deve ser condenada: física, verbal, emocional, psicológica. uma mão levantada pra agredir uma mulher, é e sempre será um crime.atentar contra uma mulher, é atentar contra o sagrado. é ignorar o ventre, é tentar reduzir uma força da natureza”, escreveu o cantor.

Após a divulgação do vídeo, Ivis rebateu as acusações de Pamella também na mesma rede social. O músico diz que os vídeos estão cortados, que Pamella não aceitou o fim do relacionamento, que ela começava com as agressões e ameaçava tirar a própria vida.

Ele afirma, inclusive, que ela ameaçou se jogar da janela diversas vezes com sua filha. “Em uma das gravações, ela tinha antes jogado a minha filha, criança, no meu rosto […] Eu não aguentava mais viver com as ameaças e agressões”, relatou.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS