Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Loja feirense vira destaque estadual ao favorecer moda plus-size, investindo no mercado de roupas para clientes “mais cheinhos”

Loja feirense vira destaque estadual ao favorecer moda plus-size, investindo no mercado de roupas para clientes “mais cheinhos”

Em época de crise profunda na economia, gerada pela pandemia de covid-19, variedade e criatividade são armas eficazes para combate às vendas fracas. Apostando nisso, uma loja em Feira de Santana consegue destaque na Bahia, atendendo um público especial e exigente.

A JR Confecções, uma das mais tradicionais lojas do comércio de Feira de Santana, deu atenção aos clientes que vestem manequins mais “cheinhos”.

“Percebemos esta necessidade no mercado. Temos uma clientela especial, com manequim entre 48 e 70, masculino e feminino. Hoje, conquistamos esta importante parcela da clientela e nos tornamos uma referência na Bahia neste segmento”, destaca o empresário Roberto Carlos Lima.

A JR Confecções tem três lojas em Feira de Santana: na praça João Pedreira, bem no coração do centro da cidade, e na tradicional rua Sales Barbosa e na rua Marechal Deodoro. Gera, diretamente, cerca de 100 empregos diretos no município.

Informações: O protagonista

OUTRAS NOTÍCIAS