Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Lockdown em Feira de Santana; Mesmo com a medida, o fluxo de pessoas continua alto na cidade.

Lockdown em Feira de Santana; Mesmo com a medida, o fluxo de pessoas continua alto na cidade.

Fim de Semana de lockdown em Feira de Santana. O prefeito Colbert Martins decidiu seguir o decreto feito na última quinta-feira(25) pelo governo do estado, e comunicou a paralização de todos os serviços não essenciais na cidade, até segunda-feira(1º).

Transporte público, farmácias, mercados e por modificação do prefeito, cultos religiosos estão liberados em Feira de Santana até as 19h durante o decreto, e pessoas podem transitar apenas se tiverem a necessidade de utilizar algum desses serviços.

A medida, tem o objetivo de evitar aglomerações e diminuir o fluxo de pessoas para combater a propagação do Covid-19, que tem batido recordes em número de casos comparado ao pico da pandemia no ano passado.

Mesmo o decreto tendo entrado em vigor na sexta-feira(26) a partir das 18h, no sábado(27) foi constatado um grande fluxo de pessoas transitando na cidade. Pontos de ônibus lotados e alto fluxo de carros e pessoas sem máscara foram presenciados. E mesmo com a Polícia Militar fazendo a fiscalização dos estabelecimentos, os pedestres e veículos não são inibidos e descumprem o decreto.

OUTRAS NOTÍCIAS