Livro “Comida no Cotidiano” ganha audiobook com narração da chef Janaína Rueda

RANKING-2

ublicado pela Editora Contexto, o livro Comida no Cotidiano, escrito pelo chef Max Jaques, acaba de ganhar versão em audiobook disponível na plataforma Skeelo. Com narração da premiada chef Janaína Torres Rueda, proprietária do Bar da Dona Onça e Presidente do Instituto Brasil a Gosto, o livro apresenta a comida como uma construção histórica e cultural, com multiplicidades em suas raízes, histórias, ingredientes, técnicas e pratos.

A publicação é uma idealização do Instituto fundado pela chef Ana Luiza Trajano.

“A chegada deste livro, escrito com excelência por Max Jaques, soma muitas etapas nessa nossa trajetória #pelacozinhabrasileira. Além de seu trabalho como cozinheiro, ele traz para o Instituto Brasil a Gosto seu olhar de pesquisador e estudioso da cozinha. De alguém que gosta da nossa comida e a trata com atenção e consciência. E é esse desejo que queremos plantar em cada um dos leitores”, explica Ana Luiza.

A escolha de Janaína Rueda como voz da versão em audiobook do livro casa com seu trabalho na cozinha. A chef, que também comanda, ao lado de Jefferson Rueda, o restaurante A Casa do Porco, único estabelecimento brasileiro no top 10 mundial da premiação The World’s 50 Best Restaurants, além dos restaurantes Hot Pork e Porco Real e Sorveteria do Centro, imprime toda a culinária e os ingredientes típicos da cultura brasileira em sua cozinha.

Fonte: Exame

OUTRAS NOTÍCIAS