Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Lisa Barcelos admite caso com Nego do Borel, e Duda Reis diz, ter vivido um relacionamento abusivo

Lisa Barcelos admite caso com Nego do Borel, e Duda Reis diz, ter vivido um relacionamento abusivo

Nesta terça-feira(12), o público foi surpreendido com a divulgação de um áudio comprometedor da influencer Lisa Barcelos, de 18 anos, revelando ter tido relações com o cantor Nego do Borel, enquanto ele ainda era noivo da atriz e modelo Duda Reis, vale ressaltar que Lisa e Duda eram amigas.

Após o início da polêmica Lisa, admitiu que teve um caso com Nego do Borel enquanto ele namorava Duda Reis. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a youtuber confirmou os boatos que começaram na manhã de terça, quando Fábia Oliveira divulgou o áudio que revela a traição do funkeiro.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. “Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, disse ela à coluna.

Lisa ainda garante que está arrependida, já que era amiga de Duda Reis. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, afirmou Lisa, apontando Nego como o principal culpado.

Duda Reis se pronunciou sobre a relação de três anos que teve com o cantor Nego do Borel, de quem ela se separou em dezembro do ano passado. Através dos stories do Instagram, Duda afirmou ter vivido um relacionamento abusivo, confirmando as denúncias feitas pelos pais dela, que afirmavam que a jovem era maltratada e até mesmo agredida pelo cantor.

A atriz ainda falou sobre a confissão de Lisa Barcelos, que era sua amiga e frequentava sua casa. “Claro que não se sentia confortável, né, Lisa? E os áudios que você me mandou em prantos pedindo ‘perdão’ por ter sido imatura com uma ‘trollagem’ desse cunho? Me poupe”, dispara a ruiva. “Entrou na minha casa e eu te recebi, te servi, te acolhi. E vocês dois confabulando e me traindo debaixo do meu nariz. Vocês se merecem. Que nojo”, finaliza Duda.

Duda continuou com o desabafo em suas redes sociais e revelou, ter sofrido chantagens emocionais e que chegou a ter medo da convivência com Borel.

“E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá para ficar passando pano para macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa”, afirma.

A atriz também compartilhou nos stories uma mensagem que recebeu pelo direct do Instagram, relatando uma traição de Nego do Borel. O texto diz o seguinte:

“Duda, lê isso urgentemente: Duda, nem sei se você vai ler isso, deve ter tantas mensagens aí e provavelmente essa daqui talvez passe batido… Ano passado eu fui convidada pra um churrasco e, quando cheguei, lá era uma confraternização dos jogadores do [clube ocultado por Duda na mensagem], onde não podia entrar com celular. Logo em seguida, Nego do Borel chegou e ficou lá até o final. Eu não bebo, portanto, fiquei sóbria e vi tudo com meus próprios olhos o churrasco inteiro. Era numa casa num condomínio fechado na Barra [Zona Oeste do Rio de Janeiro]. Havia várias meninas bonitas (óbvio que chamaram), eu fiquei observando e fui capaz de ver cada coisa, infelizmente tinha que deixar o celular na porta, se não eu teria gravado tudo”.

“Foi ficando mais tarde e a galera foi ficando bêbada. Nego, inclusive, que na minha frente, mesmo deu em cima de várias meninas. Eu ficava chocada, pois, tinha visto postagem dele com você um dia antes! Só que teve uma hora que ele sumiu, e eu tava meio de saco cheio e entrei na casa. Galera [estava] toda doida e bêbada, e eu resolvi ir pro andar de cima tentando achar um canto ‘sem gente’ para eu descansar um pouco. Subi as escadas, quando abri a porta de um dos quartos da casa (não tinham trancado), Nego estava transando com uma garota bebaça, mas eles estavam tão bêbados que nem viram que eu abri. Eu fechei a porta e segui para outro cômodo ainda procurando um lugar, mas os quartos estavam todos trancados… [parte ocultada por Duda] (compromissados) transando com outras garotas nos quartos”.

“Tive que ficar lá embaixo mesmo. Fiquei sentada num sofá que era de frente pra escada ouvindo as bobagens dos outros conversando e tentando papear também, mas é chato estar sóbria e papear com um monte de marmanjo e mina novinha tudo bêbado, mas fiquei lá… Depois de um tempão, Nego desceu as escadas voltando para festa, arrumando a calça, com a camisa pendurada no ombro e rindo horrores, como se não tivesse feito nada além do comum. A garota desceu logo atrás arrumando o vestido também e toda descabelada com a maquiagem toda borrada… Eu fiquei chocada, mas não tenho lugar de fala, então fiquei na minha… Não comente com ele, como vários que são casados e fizeram isso no dia”.

Duda afirma ter saído da relação com Nego do Borel com traumas e diversas feridas. “Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (para variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, conta Duda.

OUTRAS NOTÍCIAS