Lilia Cabral revela causa da morte de Mila Moreira

lilia-cabral-mila-moreira-1024x576_widelg

Na manhã desta segunda-feira (6), diversos famosos lamentaram a morte de Mila Moreira, durante a madrugada. A atriz de 75 anos estava internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas a causa da morte não chegou a ser revelada pela equipe médica e nem pelos familiares.

No entanto, ao lamentar a perda da colega de profissão, através do seu perfil oficial do Instagram, a atriz Lilia Cabral acabou contando o que motivou a morte de Mila. Segundo ela, a amiga não estava doente e acabou não resistindo a um mal súbito.

“Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo!”, homenageou.

Mila Moreira
Atuando como modelo, começou a ganhar destaque na mídia. Na televisão, estreou ao interpretar a personagem Érica, na novela ‘Marron Glacê’, em 1979. Ela foi uma das primeiras modelos a atuar. Em entrevista ao Video Show, ela afirmou ter enfrentado preconceito.

Com mais de 40 atuações em novelas e filmes, participou das duas versões da trama ‘Ti Ti Ti’, em 1985 e 2010. Entre novelas marcantes das quais a atriz participou estão “Elas por Elas”, “Corpo a Corpo”, “Que Rei Sou Eu?”, “Meu Bem, Meu Mal”, “Paraíso Tropical”. O último trabalho na TV foi a novela A Lei do Amor, em 2016.

Informações: Folha

OUTRAS NOTÍCIAS