Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Lilia Cabral revela causa da morte de Mila Moreira

Lilia Cabral revela causa da morte de Mila Moreira

Na manhã desta segunda-feira (6), diversos famosos lamentaram a morte de Mila Moreira, durante a madrugada. A atriz de 75 anos estava internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas a causa da morte não chegou a ser revelada pela equipe médica e nem pelos familiares.

No entanto, ao lamentar a perda da colega de profissão, através do seu perfil oficial do Instagram, a atriz Lilia Cabral acabou contando o que motivou a morte de Mila. Segundo ela, a amiga não estava doente e acabou não resistindo a um mal súbito.

“Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo!”, homenageou.

Mila Moreira
Atuando como modelo, começou a ganhar destaque na mídia. Na televisão, estreou ao interpretar a personagem Érica, na novela ‘Marron Glacê’, em 1979. Ela foi uma das primeiras modelos a atuar. Em entrevista ao Video Show, ela afirmou ter enfrentado preconceito.

Com mais de 40 atuações em novelas e filmes, participou das duas versões da trama ‘Ti Ti Ti’, em 1985 e 2010. Entre novelas marcantes das quais a atriz participou estão “Elas por Elas”, “Corpo a Corpo”, “Que Rei Sou Eu?”, “Meu Bem, Meu Mal”, “Paraíso Tropical”. O último trabalho na TV foi a novela A Lei do Amor, em 2016.

Informações: Folha

OUTRAS NOTÍCIAS