Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Líder religioso banha as fiéis dentro da igreja na frente de todos dizendo que vai purificá-las e vídeo dá o que falar

Líder religioso banha as fiéis dentro da igreja na frente de todos dizendo que vai purificá-las e vídeo dá o que falar

Há pouco tempo, um vídeo polêmico passou a se tornar assunto nas redes sociais. Trata-se da atitude de um pastor diante de todo o público da igreja

Acontece que o pregador dá banho nas mulheres que participam da congregação afirmando que se trata de um ritual de purificação.

No vídeo, é possível ver o homem dizendo algumas palavras sobre o ritual e convidando as mulheres para irem até ele na área de pregação.

As fiéis então se despem e entram em uma bacia colocada com água no chão da igreja para que tomem banho na frente de todos.

As cenas foram consideradas bastante bizarras por alguns, que não acreditavam no que estavam vendo.

No vídeo, ainda é possível ver que o restante dos fiéis agem normalmente enquanto as mulheres tomam banho que acreditam ser de purificação em sua frente.

Enquanto as mulheres estavam na bacia, o pastor põe um suposto azeite santo nas fiéis, que depois se cobrem com uma toalha para deixar a área de banho.

O pastor ainda diz no vídeo que recebeu ordem direta do céu para fazer tal ato com as mulheres da igreja e que não lhe resta outra opção senão obedecer ao espírito ao dar banho nelas.

As imagens não demoraram muito para viralizar. Muitos internautas criticaram a ingenuidade das pessoas da igreja em acreditar que realmente se tratava de um banho santo, afirmando ainda que o pregador estava se aproveitando delas.

Informações; noticiasatuaisbr

OUTRAS NOTÍCIAS