Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Licitação para novas linhas do transporte complementar será aberta em Feira de Santana e deputado destaca “para fortalecer a mobilidade”

Licitação para novas linhas do transporte complementar será aberta em Feira de Santana e deputado destaca “para fortalecer a mobilidade”

O presidente da Comissão Especial para Regulamentação do Transporte Complementar na Bahia, deputado estadual Robinson Almeida (PT), disse que a abertura de licitação para novas linhas do sistema em Feira de Santana e no Oeste do Estado “fortalece a mobilidade nos municípios das regiões e garante segurança jurídica aos trabalhadores e usuários do modal”. O edital foi publicado nesta terça-feira (14) pela Agerba no Diário Oficial do Estado.

“Boa notícia para os trabalhadores e a população que precisa do sistema complementar de transporte para se locomover no Portal do Sertão e também no Oeste baiano. A licitação garante segurança jurídica para os futuros operadores do subsistema e fortalece a mobilidade da população e também a economia desses municípios”, afirmou o parlamentar.

Entre as linhas contempladas estão Feira de Santana x Candeal; Bom Jesus da Lapa x Povoado São Francisco; Morporá x Ibotirama; e Bom Jesus da Lapa x Gameleira.

Os interessados poderão obter informações na sede da AGERBA, junto a Comissão Especial de Licitação, no Centro Administrativo da Bahia – CAB, em Salvador, das 08:30 às 17:30h, e consultar mais informações no site www. comprasnet.ba.gov.br.

Informações: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS