Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Leonardo diz que Zé Felipe largou escola: “Violão e correr atrás de quenga”

Leonardo diz que Zé Felipe largou escola: “Violão e correr atrás de quenga”

O cantor Leonardo, pai do sertanejo Zé Felipe, contou que o filho, aos 14 anos, decidiu largar a escola e não estudar mais. Em uma participação no canal de Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, o pai Leonardo lembrou da época em que o filho deu trabalho.

“Com 14 anos tinha que saber seu nome, né? Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana ia no colégio. Teve um dia que ele falou: ‘pai, não vou mais no colégio'”, contou, enquanto Zé Felipe e Virgínia riam.

A atitude do menino fez com que outras pessoas chamassem a atenção do Leonardo, como ele mesmo descreveu. “Só se eu arrastasse ele para a escola. Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa”.

Segundo Leonardo a solução foi fazer uma espécie de curso em casa para aprender conteúdos envolvendo matemática e língua portuguesa. Mas, ao que parece, não deu certo.

“Meia hora cada aula. Ele topou. Fez nem um mês. Chegou em mim e disse: ‘é pai, no português até que sou bom, o que me derrota é matemática'”, lembrou. Leonardo respondeu à Virgínia que Zé Felipe ficou em casa fazendo absolutamente nada. “Ficou arranhando violão aí e correndo atrás de quenga”, completou.

Informação – UOL

OUTRAS NOTÍCIAS