Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Léo Santana fala que filha recém-nascida parou de chorar ao ouvir música dele: ‘Vai gostar da fuleragem’

Léo Santana fala que filha recém-nascida parou de chorar ao ouvir música dele: ‘Vai gostar da fuleragem’

O cantor Léo Santana publicou nas redes sociais um relato de um momento fofinho com a filha recém-nascida Liz. O artista contou que a bebê, filha também da dançarina Lore Improta, parou de chorar ao ouvir a música do pai.

“Aconteceu algo massa agora. Liz estava chorando e aí eu peguei ela, Zene estava ouvindo meu CD na cozinha, aí eu peguei e comecei a dançar com ela. Parou de chorar na hora, bicho”, disse o cantor.

Empolgado, Léo Santana contou aos seguidores que a filha vai gostar de uma “fuleragem” boa. O termo é uma gíria baiana que significa uma festa sem refinamento.

“Era para alguém filmar, bicho, para eu compartilhar com vocês. Incrível, a imagem minha na TV e ela assim olhando. Eu botei ela pertinho da TV. Surreal, vai gostar da ‘fuleragem’ sim, ‘fuleragem’ boa”, brincou.

A primeira filha do casal Lore Improta e Léo Santana nasceu no dia 26 de setembro, em Salvador. A dançarina deu entrada no Hospital Português, ainda durante a madrugada. O parto da pequena Liz aconteceu por volta das 8h30 e foi normal.

Léo, Lore e Liz — Foto: Divulgação

Léo, Lore e Liz — Foto: Divulgação

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS