Léo Santana desabafa após fake news sobre casa atingida por tiro: “Criações inventadas sem fundamento algum”

IMAGEM_NOTICIA_9 (20)

O cantor Léo Santana não ignorou o assunto do dia nas redes sociais e desabafou após ser alvo de fake news com a informação de que a casa em que vive com Lore Improta e Liz em Salvador, no Alphaville II, teria sido atingida por tiros. Irritado com a situação, o pagodeiro reforçou o que foi dito pela companheira de que a história era fake news e não escondeu a frustração com a rapidez com a qual a notícia ganhou o país

O site  Bahia Notícias entrou em contato com a assessoria de Léo Santana que negou a informação nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (22).

Léo, que frisou não gostar de usar o perfil no Instagram para falar da vida pessoal, afirmou que precisava dar um posicionamento aos fãs sobre o assunto e tranquilizou os seguidores quanto a segurança dele.

“As pessoas criam umas situações para si e expõem essas criações inventadas sem fundamento algum. Longe de mim vir pra rede social falar sobre coisas que não sejam além do meu trabalho, minhas redes sociais, quem de fato me acompanha sabe que eu só posto coisa do meu trabalho e raros momentos do meu dia a dia com minha filha, esposa, enfim, coisas pessoais, mas eu tinha que vir aqui porque as pessoas espalham uma notícia inventada, casa de Léo Santana e Lore Improta é alvejada por tiro, bala perdida, pelo amor de deus gente, mentira não, além. Glória a Deus que não aconteceu e nem vai, em nome de Jesus, meu Jesus do céu.”

Lore Improta também negou outras informações que passaram a circular na web, entre elas a de que a artista estaria se mudando às pressas do condomínio ‘em zona de risco’.

Segundo a dançarina, a construção da nova mansão está mantida e terá como endereço o mesmo condomínio que vive atualmente com Léo e Liz. O casal contratou o arquiteto Felipo Madeira, que desde 2023 vem apresentando aos internautas detalhes do novo lar dos artistas.

“Cada site tem uma notícia diferente: uma que a minha cada foi atingida por uma bala perdida, outra que a gente está se mudando às pressas de onde a gente mora, outra que a gente não vai mais dar segmento na construção da nossa casa, que é no condomínio… É tudo mentira! Iremos continuar morando lá, nossa casa não foi atingida por bala perdida, Graças a Deus. Não existe isso!”, afirmou.

Informações extraídas do site Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS