Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Leo Dias revela gravidez de Bianca Andrade, antes dela contar a família

Leo Dias revela gravidez de Bianca Andrade, antes dela contar a família

Com três meses de gravidez, Bianca Andrade compartilhou na última terça-feira (19) um vídeo mostrando como contou para Fred que estava esperando o bebê. O momento íntimo do casal foi confirmado pelos influencers no final de dezembro, após ser anunciado precipitadamente por Leo Dias, que resolveu se pronunciar nesta quinta-feira.

No vídeo, Bianca faz o grande anúncio ao Fred, que fica bastante emocionado ao descobrir que vai ser pai. “Fico arrepiada de lembrar desse dia, sem dúvidas foi o momento mais feliz e mágico das nossas vidas, quando contei pro meu amor que nosso maior sonho se realizou.”, escreveu a empresária na legenda.
 

“Completamos 3 meses de gravidez e agora me sinto bem e segura pra falar sobre o nosso bebê, que em tão pouco tempo já transformou tudo. Nos nossos canais contamos a história de como descobrimos nosso neném. Já leva o lencinho pq tá lindo e já somos os papais mais babões do mundo.”, continuou.

A postagem já conta com mais de 7 milhões de curtidas e comentários de Fernanda GentilBrunna GonçalvesBia e Branca Feres e tantos outros fãs e amigos dos artistas, que parabenizaram os artistas pela gestação e que também se emocionaram com o momento do casal. Muito se falou quando o anúncio da gravidez foi divulgada sem o consentimento de Bianca e Fred no fim de dezembro, já que este é um momento íntimo e especial do casal. Após a postagem da Ex-BBB, Leo Dias resolveu se pronunciar nas redes sociais alegando que Bianca queria “criar mídia”.
 

Os internautas foram às redes para comentar sobre o caso, que dividiu opiniões, mas a grande parte dos comentários defende que o momento não deveria ter sido exposto. “Todo mundo sabe que o início da gravidez é um período mto sensível, com muito risco de perda da criança então é por isso que muitas mulheres esperam até que a gravidez esteja segura pra contar pras pessoas.”, disse uma usuária.

Confira abaixo algumas reações:

OUTRAS NOTÍCIAS