Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Lembra dela? Ex-amante de Tony Salles é presa em Minas Gerais

Lembra dela? Ex-amante de Tony Salles é presa em Minas Gerais

Nesta terça-feira (28), a prisão de uma influenciadora digital na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, chamou atenção da imprensa local. A empresária Kamyla Simioni, de 35 anos, foi acusada de agredir uma ex-funcionária e acabou sendo detida pela Polícia Civil, quando foi encaminhada à delegacia.

Apesar de acumular mais de 300 mil seguidores nas redes sociais e ser dona das marcas Kamila Simioni Shoes e Kamila Simioni for Woman, além do salão de beleza Kamila Simioni Beauty Center, a morena é conhecida mesmo por outra polêmica. Para quem não lembra, ela surgiu na mídia após ter um envolvimento com o cantor baiano Tony Salles.

O ano era 2013 e a esposa do artista, a ex-dançarina Scheila Carvalho, integrava o elenco de ‘A Fazenda’, onde estava confinada quando aconteceu a traição. Na época, o caso extraconjugal ganhou repercussão nacional e foi parar na Justiça, quando Tony e Scheila, que permaneceram juntos, processou a empresária por difamação e danos morais.

Agora, oito anos depois da polêmica, Kamyla voltou à mídia. No entanto, mesmo sendo levada à delegacia para esclarecimentos, ela foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Segundo informações divulgadas pelo Uol, a ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Mas, essa não é a única vez que ela teve problemas com a Justiça. Em 2019, o colunista Leo Dias divulgou que Kamyla já foi presa no passado acusada de associação ao tráfico, corrupção ativa e posse de arma. Já em relação aos seus affairs, a mineira também já teve envolvimento com outro baiano, o ex-jogador do Vitória, o zagueiro Victor Ramos, com quem chegou até a sr flagrada.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS