Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Lázaro Ramos homenageia Taís Araújo pelos 17 anos de casados

Lázaro Ramos homenageia Taís Araújo pelos 17 anos de casados

Lázaro Ramos e Taís Araújo completam nesta segunda-feira (13) 17 anos de casados. Para homenagear a esposa, o ator postou nas redes sociais um vídeo no qual relembrou o início do relacionamento nos bastidores da novela A Cor do Pecado, de 2004.

“Na primeira vez que eu falei sobre você com o Bruno Garcia sentado nos Estúdios, te vendo na novela fazendo Preta, eu falei: ‘Bruno, que mulher interessante, né? Quer saber? Vou namorar com ela e vai durar.’”, revelou Lázaro no vídeo.

Na legenda da publicação, o ator escreveu: “Hoje, eu e você completamos mais um ano juntos. Sentei para escrever, mas o coração pediu pra falar livremente. E eis que… Essa é mais uma declaração de amor pra essa mulher e companheira incrível que é você. Obrigado e feliz aniversário de casamento, mozinho”.

Taís respondeu a homenagem do marido com mais uma declaração. “Mozinho… que bom que existimos um na vida do outro. Eu te amo muito, você é muito importante na minha vida. Muito bom dividir a vida com você, obrigada pelos filhos lindos que temos, pela família maravilhosa, por acreditar em mim, por me jogar pra cima, por segurar na minha mão e por ter o beijo mais gostoso desse Brasil todinho. Te amo!”, escreveu Taís.

Informações; Ibahia

OUTRAS NOTÍCIAS