Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Laudo confirma que MC Kevin usou droga antes de cair do 5° andar de hotel

Laudo confirma que MC Kevin usou droga antes de cair do 5° andar de hotel

O Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro realizou um exame toxicológico no sangue colhido do cantor MC Kevin após ele ter caído do 5° andar da varanda de um hotel na Barra da Tjjuca e confirmou que ele havia usado drogas.
 
Segundo apurado pelo G1 nesta sexta-feira (28), o laudo médico encontrou a substância MDMA no sangue do funkeiro. Pessoas que estiveram com o artista na ocasião já tinham informado à polícia que o cantor havia utilizado substâncias ilícitas antes de cair da varanda do hotel. 
 
Peritos da Polícia Civil também identificaram cafeína no sangue do funkeiro. A substância é compatível com os ingredientes energéticos que MC Kevin e os amigos afirmaram ter ingerido antes do acidente.
 
“De acordo com as técnicas utilizadas, foi possível detectar no material analisado duas substâncias compatíveis com os padrões de cafeína e Metilenodioximetanfetamina (MDMA)”, diz o laudo.
 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o laboratório que fez o laudo médico não tem “metodologia para quantificação destas substâncias” e que, por isso, “não há elementos para afirmar se as mesmas foram utilizadas em doses usuais ou excessivas”.
 
Outro laudo médico, divulgado na última quinta-feira (27), já tinha confirmado que o cantor havia ingerido muito álcool.
 
O laudo identificou 13 decigramas de álcool por litro de sangue no organismo de MC Kevin. Motoristas que são presos por terem ingerido 6 decigramas de álcool por litro de sangue. 

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS