A influencer Lary Bottino voltou a abrir o jogo sobre o fim da amizade com a cantora Anitta. De acordo com ela, a Poderosa não aceitou o seu pedido de desculpas.
Em entrevista ao programa Foi Mau, da Rede TV!, apresentado por Maurício Meirelles, ela contou que negou para Anitta que estava vivendo um affair com um jogador de futebol, o que teria motivado a briga com a artista.
“Eu menti para ela, errei. Ela não me perdoou. Depois de tudo o que aconteceu, mandei mensagem, a gente se falou por um tempo, mas depois ela parou de me seguir no Instagram”, afirmou.
A influencer também relembrou de quando foi acusada de roubar a pulseira de Ariadna Arantes: “Havia um jantar e eu não tinha roupa para ir. Falei para ela: ‘Me empresta alguma coisa’, e ela me emprestou a pulseira e um vestido. Eu fui toda emprestada, da cabeça aos pés”.
A ex-A Fazenda alegou que tinha um voo no dia seguinte e não lembrou de devolver as coisas da amiga: “Só que meu voo era às 5h do dia seguinte, eu voltei [do jantar] muito doida e fui para o aeroporto. Acha que eu ia lembrar de pulseira?”.
“Na minha cabeça a gente era muito amiga. Como é que eu roubei uma coisa de uma pessoa e estou postando na internet? Sou burra?”, lamentou. “Ela sabe que eu não roubei, tanto que ela me pediu desculpas no final. Isso ninguém fala”, finalizou.