Larissa Manoela toma medida emergencial para ter onde morar após perder mansão para os pais, diz jornal

Quem diria que a vida milionária de Larissa Manoela, com direito a mansão de milhões, no Brasil e no exterior, e diversas viagens pelo mundo, principalmente para Disney, se transformariam em hábitos modestos. Mas, foi o que aconteceu com a atriz, pelo menos por enquanto, o que foi causado pelo rompimento com os pais Gilberto Elias e Silvana Taques, que eram responsáveis por administrar sua fortuna.

Prova disso é que, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, a atriz precisou recorrer a um empréstimo bancário para ter onde morar, após perder a mansão para os pais. O imóvel dos sonhos, dentro de um condomínio nobre da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com área de lazer digna de um parque temático no terreno ao lado, foi “liberado” por ela para ter a independência financeira que tanto quis.

Sendo assim, o recomeço tem sido aos poucos. De acordo com a publicação, Larissa passou a morar em uma casa mais modesta, que paga uma importante quantia mensal pelo dinheiro emprestado por uma instituição financeira. Apesar de responsável pelos recursos utilizados em outras aquisições, ao longo dos 18 anos de carreira, essa casa é a primeira que ela tem em seu nome.

Ainda segundo o jornal, na “separação” dos pais, a jovem ainda conseguiu ficar com um carro. O novo lar, apesar de não se comparar ao que pretendia, possui jardins, varanda, piscina e espaço gourmet, onde leva a vida atualmente com o noivo, o ator André Luiz Frambach, e os cachorros.

 

 

 

Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS