Larissa Manoela terá salário absurdo em nova novela da Globo; saiba quanto

larissa-6_widelg

O nome de Larissa Manoela é o mais comentado no momento, seja nos noticiários ou nas redes sociais. O motivo de tanta manchete é a briga da atriz com os pais Gilberto Elias e Silvana Taques em torno do patrimônio da artista, que era administrado por eles e que foi motivo de briga familiar.

Mas, ao que parece, a polêmica acabou ajudando na carreira da atriz, que está prestes a assinar um contrato bem generoso para retornar à TV Globo. Segundo informações divulgadas pela colunista Mariana Morais, do site Em Off, ela vai protagonizar a nova versão de ‘Renascer’, um dos grandes successos da emissora em 1993. Ela vai interpretar a personagem Mariana, originalmente interpretada por Adriana Esteves.

Para isso, Larissa vai embolsar um salário gordo. De acordo com a publicação, a jovem, que virou meme após revelar que chegou a não ter dinheiro para comprar milho na praia devido ao controle financeiro dos pais, vai receber R$ 550 mil por mês.

O elenco da trama ainda contará os atores Jackson Antunes, Fábio Assunção e Marcos Palmeira. A novidade fica por conta do rapper Xamã, que está sendo avaliado para ganhar um papel na novela.

Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS