Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Lar do Irmão Velho promove 1º Passeio Ciclístico Solidariedade em Movimento; Objetivo é arrecadar fraldas geriátricas para a instituição

Lar do Irmão Velho promove 1º Passeio Ciclístico Solidariedade em Movimento; Objetivo é arrecadar fraldas geriátricas para a instituição

O Lar do Irmão Velho, instituição que acolhe idosos em Feira de Santana, precisa de ajuda na arrecadação de mantimentos, entre eles, o mais critico seriam as fraldas geriátricas. “Por mês gastamos algo em trono de 10.000,00 – 12.000,00 reais em fraldas e no inverno este valor aumenta bastante, pois o frio eleva a micção”, expõe a instituição em publicação nas redes sociais.

O Lar, que depende em sua maior parte, de doações da sociedade civil, com o intuito de atrair doadores para ajudar a causa, irá promover o 1º Passeio Ciclístico Solidariedade em Movimento, no dia 29 de maio, às 7h da manhã, com concentração na Praça Marcos Morais, na Getúlio Vargas.

Para participar, é simples, basta adquirir um convite, que pode ser feito através de pix na conta corrente do Lar do Irmão Velho, de chave CNPJ 16246183000160 no valor de 20,00, ou com a doação direta na instituição, de um pacote de fraldas geriátricas M ou G. Caso faça o pix, é necessário enviar o comprovante para os meios de contato do Lar, através dos números 3625-1608 ou 9 9857-6984, ou o instagram @lardoirmaovelho, e assim seu nome será inserido no convite.


Além de participar do passeio ciclístico, que irá percorrer as principais avenidas de Feira de Santana, com encerramento em frente ao LIV, o convite também da direito a concorrer a vários prêmios em um sorteio, com prêmios que incluem bicicletas e itens de ciclismo. Colabore com esse grande ato de solidariedade!

OUTRAS NOTÍCIAS